terça-feira, março 27, 2012

Chegando o frio!



Como sempre digo pra tentar justificar a falta de postagens. . . estou afastada do computador e não é somente por problemas técnicos e por falta de tempo agora. Mas como já faz tanto tempo que não escrevo aproveitei o friozinho que vem , felizmente chegando, para atualizar o blog.



Tive várias idéias sobre muitos assuntos nesse tempo que nada escrevi mas hoje simplesmente farei mensão ao frio do outono que chega de mansinho , ou nem tão mansinho em algumas regiões.



Aqueles que não gostam muito do frio tentem ver seus benefícios: as folhas velhas que caem, o ar torna-se menos seco, a diminuição do número de insetos, as coisas diferentes a fazer como assistir filmes, ler mais,etc. Para aqueles que já gostam da nova estação que possam aproveitá-la ao máximo curtindo as tantas novas cores do dia em tons puxando para o dourado; assistindo um filminho à noite, deitado em uma cama quentinha.



E ainda para aqueles que passam dificuldades no frio, que possamos mostrar toda nossa solidariedade doando roupas, alimentos, cobertores; enfim, que saibamos ser caridosos, auxiliando aqueles que necessitam de cuidados para amenizar o frio. Aquecendo, desta forma, bem mais que o corpo mas principalmente a alma de todos os seres vivos. Seja de quem doa, seja de quem recebe!
Uma ótima semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário