terça-feira, janeiro 10, 2012

E Chega o Novo Ano!



Mais uma vez tenho estado distante do computador e, por isso, meu pobre Blog anda tão desatualizado a ponto de estarmos no novo ano .

Enfim chegou 2012 com todas as suas perspectivas. Com todas as promessas e programações que fazemos em todos os anos quando iniciam, mas quantas chegarão até o final??

Recebi um email de um grande amigo cujo título era "Se Não Houver Amanhã" e, resumidamente, a mensagem dizia para agirmos agora, pensarmos no momento atual, no que estamos vivendo e no que precisa ser feito agora pois como o nome diz o hoje é um presente que recebemos todos os dias e que precisa ser bem aproveitado.

Se tenho programações, projetos materiais para este ano tenho também projetos que dizem respeito ao pessoal, como este sugerido na mensagem de ver o hoje, quais provas fazem parte desse dia, quais se pode resolver, quais deixamos para amanhã.

Como comemoramos a chegada do novo ano?

Encaramos como mais um dia ou valorizamos esse presente?

Falando em comemoração, pesquisando um pouco veremos que nem todos os povos comemoram o ano novo na mesma data que nós, alguns tem datas diferentes, mas o que parece não mudar é o sentimento que envolve essa transiçaõ. Parece que comemorar o Ano Novo é revitalizar esperanças, é apostar no futuro, é reprogramar a vida.

Independente de onde comemoramos a virada ou de quais objetivos estipulamos para este ano que possamos viver o presente pois assim certamente teremos um Ótimo 2012!!!

Muita Paz e Saúde a todos pois as alegrias sempre vem quando estamos em paz!

Um Abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário